segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Veja a programação do 2º Market.Mov

Abertura do evento, dia 17, terá presença da Ancine e da ABPITV.
Foto: Rodrigo Ramos/Secult/Fundarpe/Arquivo

Saiu a programação da 2ª Rodada de Negócios do Audiovisual do Market.Mov, que começa na próxima segunda-feira (17), no Recife.

Com foco no mercado e na qualidade do audiovisual de Pernambuco e do Nordeste, o evento reunirá 11 grandes “players” do País, entre canais, programadoras e distribuidoras de conteúdos audiovisuais para TV, internet e mídias móveis. Composta por uma série de palestras, oficinas e reuniões, a Rodada terá duração de cinco dias e será realizada na Associação Comercial de Pernambuco (ACP), Marco Zero, Bairro do Recife.

Haverá uma apresentação dos grupos de “players” e uma conversa com eles, realizadas nos dias 18, 19 e 20 de novembro à noite para as produtoras inscritas para a Rodada, convidados, parceiros e público em geral. E nos dias 19 a 21, durante manhã e tarde, acontecem as rodadas propriamente ditas entre as produtoras e os canais.

Ao longo da programação, também serão promovidas oficinas sobre as linhas de fomento ao audiovisual do BNDES, o Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), a divulgação do RioContentMarket e articulação da participação do Nordeste no evento, além de reuniões entre as entidades do setor de Pernambuco e do Nordeste. A programação conta com a participação de vários representantes, nos seus diversos segmentos. As oficinas são franqueadas ao público e terão inscrição feita no local.

A abertura do evento, dia 17, será realizada com um debate, franqueado ao público, sob o título “Programa Brasil de Todas as Telas – desafios e oportunidades para os realizadores do Nordeste”. A mesa contará com a presença da diretora da Ancine Rosana Alcântara e do conselheiro federal da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (ABPITV) Márcio Yatsuda, entidade com que o Instituto Delta Zero ajustou um Termo de Cooperação para o desenvolvimento de atividades em Pernambuco.

Veja a programação abaixo:

PROGRAMAÇÃO MARKET.MOV 2014

Dia 17/11 – Segunda-feira

19h – Abertura da 2ª edição do MARKET.MOV + Debate
Abertura formal + debate: “Programa Brasil de Todas as Telas – desafios e oportunidades para os realizadores do Nordeste”
Convidados especiais: Rosana Alcântara, diretora da ANCINE (Brasília); Márcio Yatsuda, conselheiro federal da ABPITV (Rio de Janeiro), e parceiros

Dia 18/11 – Terça-feira

9h - Reunião de articulação e planejamento: “Ações Integradas para o audiovisual em Pernambuco”
Participação: ABPITV, FUNDAJ/CANNEPorto Mídia, ABD, APCNN, STIC, SECULT PE, SECULT, UFPE, AESO, TV PE, TVU, ABCCOM

12h – Reunião de articulação NE: “Como organizar o setor audiovisual na região para o acesso aos mercados e aos recursos existentes”
Participação: Instituto Delta Zero, RioContentMarket, ABPI-TV, SEBRAE e outras organizações

15h – Oficina BNDES: “Acesso aos recursos de fomento e financiamento destinados ao audiovisual”
Participação: BNDES

19h - Apresentação dos players: Sato Co./Netflix (Nelson Sato), EBC/TV Brasil (Samantha Ribeiro), PlayTV (Rodrigo Lariú) e Box Brazil (Gustavo Bozzetti)

Dia 19/11 – Quarta-feira

9h às 17h – Rodada de Negócios em reuniões pré-agendadas dos players com produtoras inscritas: Sato Co./Netflix (Nelson Sato), EBC/TV Brasil (Samantha Ribeiro), PlayTV (Rodrigo Lariú) e Box Brazil (Gustavo Bozzetti)

19h - Apresentação dos players: CINEBRASiLTV (Hermes Leal), GNT/Globosat (Patrícia Koslinski), A+E Networks (Yara Camargo) e Arte 1/Grupo Bandeirantes (Mário Diamante)

20/11 – Quinta-feira

9h às 17h - Rodada de Negócios em reuniões pré-agendadas dos players com produtoras inscritas: CINEBRASiLTV (Hermes Leal), GNT/Globosat (Patrícia Koslinski), A+E Networks (Yara Camargo) e Arte 1/Grupo Bandeirantes (Mário Diamante)

15h – Oficina BNB: “Acesso aos recursos de fomento e financiamento destinados do BNB”
Participação: BNB

19h - Apresentação dos players: Canal Brasil (Henry Galsky), Curta! (Bibiana de Sá) e Elo Company (Débora Balarini)

21/11 – Sexta-feira

9h às 17h - Rodada de Negócios em reuniões pré-agendadas dos players com produtoras inscritas: Canal Brasil (Henry Galsky), Curta! (Bibiana de Sá) e Elo Company (Débora Balarini)

15h – Oficina sobre o Fundo Setorial do Audiovisual (FSA): “Entendendo o FSA”
Participação: ANCINE

Serviço
Market.Mov – 2ª Rodada de Negócios do Audiovisual
Quando: De 17 a 21 de novembro de 2014
Onde: Associação Comercial de Pernambuco (ACP), Marco Zero, Recife
Inscrições: para projetos de audiovisual na Rodada de Negócios, o prazo vai até 12 de novembro pelo site www.jalan.com.br/eventos/marketmov2014. Para ouvintes das palestras dos “players” (não-participantes da Rodada de Negócios); 50 vagas; os valores são R$ 20,00 (por noite) ou R$ 50,00 (para as 3 noites de palestras); inscrições de 10 a 14 de novembro de 2014 no site http://www.eventick.com.br/marketmov-2014-palestras. Tanto a sessão de abertura, dia 17, como as oficinas durante a Rodada são abertas ao público, mediante preenchimento de ficha na hora.
Informações:
E-mail: institutodeltazero@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário