terça-feira, 11 de novembro de 2014

Prorrogadas até sexta (14) as inscrições de projetos na 2ª Rodada de Negócios


Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (14) as inscrições de projetos na plataforma digital do Market.Mov - 2ª Rodada de Negócios do Audiovisual, desenvolvida pelo Sebrae-PE e adaptada pelo Instituto Delta Zero. A pedidos de produtoras interessadas, o prazo, que terminaria amanhã (12), foi estendido.

Promovido pelo Instituto Delta Zero, o MARKET.MOV - 2ª Rodada de Negócios do Audiovisual é realizado com o apoio de quatro Secretarias do Governo de pernambuco (Cultura, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo do Governo de Pernambuco), Fundarpe e AD-Diper.

O evento é realizado, ainda, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (Proext) da UFPE, com a Agência Nacional do Cinema (Ancine), a Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (ABPITV), a Associação Comercial de Pernambuco (ACP), o Portomídia/Porto Digital, o Centro Audiovisual Norte-Nordeste (CANNE)/Fundação Joaquim Nabuco/Secretaria do Audiovisual (SAv) do Ministério da Cultura (MinC) e Sebrae/PE.

Inscrição - Podem ser inscritos projetos e produtos de conteúdo audiovisual para TV, internet e mídias móveis, em qualquer fase de desenvolvimento, por produtoras do Nordeste interessadas em comercializar licença ou pré-licença de seus produtos.

A Rodada começa na próxima segunda-feira (17), na Associação Comercial de Pernambuco (ACP), no Bairro do Recife, e contará com a presença de 11 grandes canais de TV e distribuidoras do País: A+E Networks, Sato.Co/Netflix, Canal Brasil, Synapse/Curta, Elo Company, Box Brazil, CineBrasilTV, Arte 1/Grupo Bandeirantes, GNT/Globosat, PlayTV e EBC/TV Brasil.

Inscrição on line pelo endereço: www.jalan.com.br/eventos/marketmov2014.

Para a seleção, estão aptas a participar empresas produtoras do audiovisual de qualquer porte, desde que possuam CNPJ, ou então microempreendedores com registro MEI. Também é obrigatório que os filmes e conteúdos audiovisuais tenham o Certificado de Produto Brasileiro (CPB) junto à Agência Nacional do Cinema (Ancine).

Após a inscrição na plataforma, os players é que irão escolher os projetos e produtos que se adequam ao perfil das empresas que representam e, então, é feito o agendamento com as respectivas produtoras.

Serviço
Inscrições para a plataforma do Market.Mov – 2ª Rodada de Negócios do Audiovisual
Quando: prorrogadas até 14 de novembro de 2014.
Onde: inscrição on line pela plataforma www.jalan.com.br/eventos/marketmov2014
Quanto: Gratuito  
Informações: institutodeltazero@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário