sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Programação atualizada do Market.Mov; 2ª Rodada de Negócios começa nesta segunda


Está chegando a hora!

Tem início na próxima segunda-feira (17), no prédio da Associação Comercial de Pernambuco - Marco Zero - Recife - o Market.Mov 2014 – 2ª Rodada de Negócios do Audiovisual.

O Market.Mov 2014 – 2ª Rodada de Negócios do Audiovisual, integra uma série de oficinas, reuniões e palestras que culminam com a rodada de negócios entre os dias 17 e 21 de novembro, na Associação Comercial de Pernambuco (ACP). O objetivo é fortalecer a produção independente audiovisual em Pernambuco e no Nordeste, aproveitando o novo momento criado com a “Lei da TV Paga”, com o fortalecimento do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) e pelo programa “Brasil de Todas as Telas”.

As conquistas dos realizadores Pernambucanos tanto no campo da criação como nas políticas para o Setor no estado – a instituição do Funcultura Audiovisual com um piso de 11,5 milhões, além do incentivo do FSA de 8,5 milhões, e a estruturação do Conselho Consultivo do Audiovisual de Pernambuco – construíram um ambiente favorável para enfrentar os desafios e oportunidades colocados pelas múltiplas telas e conectado globalmente.

Nesta edição, participam 11 grandes "players" do mercado audiovisual brasileiro, entre canais de TV, distribuidoras e programadoras de conteúdos audiovisuais para TV, internet e mídias móveis. Ano passado, na primeira edição do Market.Mov, houve 116 reuniões que contaram com a presença de sete "players" e mais de 50 realizadores locais.

Promovido pelo Instituto Delta Zero, o MARKET.MOV - 2ª Rodada de Negócios do Audiovisual é realizado com o apoio das Secretarias Estaduais de Cultura; Ciência e Tecnologia ; Desenvolvimento Econômico; Trabalho, Qualificação e Emprego além da Fundarpe e AD-Diper. Conta com as parcerias de: Pró-Reitoria de Extensão (Proext) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Agência Nacional do Cinema (Ancine); Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (ABPITV); Associação Comercial de Pernambuco (ACP); Portomídia/Porto Digital; Centro Audiovisual Norte-Nordeste (CANNE)/Fundação Joaquim Nabuco/Secretaria do Audiovisual (SAv) do Ministério da Cultura (MinC) e Sebrae/PE.

Veja abaixo a programação atualizada:

Dia 18/11 – Terça-feira

9h30 - Reunião de articulação e planejamento: “Ações Integradas para o audiovisual em Pernambuco”
Participação: ABPITV, Rio ContentMarket, FUNDAJ/CANNE, Porto Mídia, ABD, APCNN, STIC, SECULT PE, SDEC, SECTEC, UFPE, AESO, TV PE, TVU, ABCCOM, SEBRAE

13h30 – Reunião de articulação NE: “Como organizar o setor audiovisual na região para o acesso aos mercados e aos recursos existentes”
Participação: Instituto Delta Zero, RioContentMarket, ABPI-TV,  representantes da região.

15h – Oficina com BNDES: Acesso aos recursos de fomento e financiamento destinados ao audiovisual
Luciane Gorgulho - Chefe do Departamento de Cultura, Entretenimento e Turismo / BNDES

19h - Apresentação dos players: Nelson Sato (Sato Co.), Samantha Ribeiro (EBC/TV Brasil), Rodrigo Lariú (PlayTV) e Gustavo Bozzetti (Box Brazil).

Dia 19/11 – Quarta-feira

9h às 17h – Rodada de Negócios em reuniões pré-agendadas dos players com produtoras inscritas: Nelson Sato (Sato Co.), Samantha Ribeiro (EBC/TV Brasil), Rodrigo Lariú (PlayTV) e Gustavo Bozzetti (Box Brazil).

15h – Oficina BNB: “Acesso aos recursos de fomento e financiamento destinados do BNB”
Participação: Jacqueline Medeiros Gerente de Centro Cultural do Banco do Nordeste (BNB) Fortaleza

19h - Apresentação dos players: Hermes Leal (CineBrasilTV), Patrícia Koslinski (GNT), Yara Camargo (A+E Networks) e Mário Diamante (Arte 1/Grupo Bandeirantes).

20/11 – Quinta-feira

9h às 17h - Rodada de Negócios em reuniões pré-agendadas dos players com produtoras inscritas: Hermes Leal (CineBrasilTV), Patrícia Koslinski (GNT), Yara Camargo (A+E Networks) e Mário Diamante (Arte 1/Grupo Bandeirantes).

19h - Apresentação dos players: Henry Galsky (Canal Brasil), Bibiana de Sá (Curta!) e Débora Balarini (Elo Company)

21/11 – Sexta-feira

9h às 17h - Rodada de Negócios em reuniões pré-agendadas dos players com produtoras inscritas: Henry Galsky (Canal Brasil), Bibiana de Sá (Curta!) e Débora Balarini (Elo Company)

15h – Oficina sobre o Fundo Setorial do Audiovisual (FSA): “Entendendo o FSA”
Participação: Rodrigo Camargo - Coordenador do Núcleo do Fundo Setorial do Audiovisual ANCINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário