quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Players se apresentam para o público de produtores do Market.Mov

Samantha Ribeiro (EBC/TV Brasil), Nelson Sato (Sato.Co), Gus Bozzetti
 (Box Brazil) e Rodrigo Lariú (Play TV) falaram nesta terça (18).
Foto: Beto Figueiroa/ Trago Boa Notícia
Nesta terça (18) e quarta (19) à noite, oito players do audiovisual, quatro deles distribuídos por dia, participaram das palestras de apresentação para a Rodada de Negócios do Audiovisual do 2º Market.Mov.

Oportunidade única de estar frente a frente com os compradores e distribuidores de conteúdo para TV, conhecer seus negócios e prioridades de programação, além de tirar dúvidas. E também um momento na véspera das reuniões de negócios para as produtoras entenderem melhor as demandas do mercado.

"Encontros como este que estamos vivenciando são de grande importância para fazermos contatos e ter acesso aos conteúdos que estão sendo produzidos", colocou Gus Bozetti (Box Brazil), ao lado de outros players Samantha Ribeiro (EBC/TV Brasil), Nelson Sato (Sato.Co) e Rodrigo Lariú (Play TV), que se apresentaram terça-feira à noite.

Mário Diamante (Arte 1/Grupo Bandeirantes), Patrícia Koslinski (GNT), Yara Camargo (A+E Networks) e Hermes Leal (CineBrasilTV) falaram, nesta quarta (19) à noite, na Associação Comercial de Pernambuco, sobre as demandas e perfis dos canais e programadoras para os produtores inscritos na Rodada.

"Passamos por um processo muito curioso, que ainda estamos tentando entender. Há um fenômeno da popularização da TV por assinatura no Brasil, com a entrada muito forte da classe C", comentou Patrícia Koslinski, coordenadora artística e de conteúdo do canal GNT/Globosat.

Mário Diamante (Arte 1/Grupo Bandeirantes), Patrícia Koslinski (GNT),
Yara Camargo (A+E Networks) e Hermes Leal (CineBrasilTV): palestrantes
da quarta-feira. Foto: Beto Figueiroa/Trago Boa Notícia
Amanhã, quinta-feira, às 19h, apresentam-se os últimos players Henry Galsky (Canal Brasil), Andréa Cals (Curta!) e Débora Balarini (Elo Company). Restam poucas vagas para quem quiser assistir. As inscrições são feitas no local.

As apresentações ocorrem no 1º andar da Associação Comercial de Pernambuco, na Praça do Marco Zero, Bairro do Recife.

Veja mais imagens na nossa cobertura fotográfica: www.flickr.com/marketmov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário